sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
A promoção Test Drive voltou ! APROVEITE !! 1 semana de treino GRÁTIS + 50% desconto no primeiro mês !!
Se entrar em forna, perder peso ou simplesmente praticar atividade física foi uma de suas resoluções de ano novo, nós vamos te dar uma força!! Ou melhor, nós vamos te dar um SUPER DESCONTO !
Veja como é fácil participar: basta curtir o Studio Fitness ONE no Facebook e depois agendar sua avaliação pelo telefone (32) 33318859!
Voce vai ter 1 semana para experimentar, gratuitamente, todos os benefícios que faz do Studio Fitness ONE o mais novo conceito em saúde e atividade física de Barbacena e região!e mais! se gostar e quiser continuar ainda ganha 50% de desconto no primeiro pacote de aulas contratado! IMPERDÍVEL!
Mas lembre-se! é imprescindível curtir o facebook do Studio !!
(promoção válida somente para novos clientes)
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Novo hormônio imita efeito emagrecedor do exercício físico
Um novo hormônio, que é ativado durante a atividade física, pode ser uma promessa no combate à obesidade e também às doenças que aparecem em decorrência dela, como diabetes e problemas cardiovasculares. Batizado de 'irisin', o hormônio é idêntico em camundongos e humanos e é capaz de promover uma espécie de energia que queima gordura.
Resultado: A partir de testes em ratos, os pesquisadores descobriram um novo hormônio que poderia auxiliar no combate à obesidade. Ratos alimentados com uma dieta rica em gordura e que receberam o novo hormônio queimaram mais energia e tiveram o menor peso corporal quando comparados com ratos que receberam placebo.
Para chegar ao novo hormônio, os pesquisadores do Insitituto do Câncer Dana Farber, em Boston, analisaram as funções da proteína PGC1-alpha — relacionada aos benefícios dos exercícios, como a resistência à síndrome metabólica. "O hormônio traz uma mensagem do músculo para o tecido adiposo", disse o autor do estudo, Pontus Bostrom, ao site da New Scientist.
Ratos alimentados com uma dieta rica em gordura e que receberam o novo hormônio queimaram mais energia e tiveram o menor peso corporal quando comparados com ratos que receberam placebo.
Fonte: Revista Exame
Assinar:
Postagens (Atom)